Lidar com o stress

O problema de fazer comentários

Posted on: Março 16, 2009

 

“Tenho feito comentários em blogs relacionados com o meu porque sinto que as pessoas merecem gratificação quando fazem um bom trabalho. Não comento em todos os posts que leio mas há uns que parecem ser exactamente aquilo que precisava. Vocês sabem o quanto é difícil encontrar isso na net.

Agora o meu nome está lá como um dos top comentadores o que vai fazer com que o outro blog tenha ainda mais visitas e ele continua vazio de informação decente. Estou até com vontade de chorar de raiva por ter sido tão estúpida.”

 

O que está nas linhas de cima foi escrito ontem antes de ter falado com o suporte da empresa que gere o alojamento do blog. (Sim, gastei dinheiro antes de receber. Fiz um investimento de 30€ o que quer dizer que vou mesmo trabalhar para os recuperar e multiplicar). Hoje ficou tudo resolvido e eu vou poder publicar algumas das coisas que tenho andado a escrever.

2 Respostas to "O problema de fazer comentários"

Olá Maria
Vejo por aqui muito negativismo.
Por acaso ou talvez não, tenho alguns comentários teus no meu blog, os quais agradeço.

A questão de comentar ou não pode ser frustante, já tive sentimentos semelhantes, mas agora estão completamente ultrapassados.

Para te animar recordo-te o teu 1º comentário no meu blog e a resposta que te dei através de um post.

http://mkgratis.com/criticas-construtivas/

Cumprimentos

Olá, Nuno

Obrigada por teres vindo cá.
Antes de mais quero agradecer a tua paciência e humanidade ao responder o meu comentário.
Digo mais, quando comecei a ler pensava que era uma crítica á versão inicial do meu!
Peço desculpa pela forma como falei do teu blog, poderia ter dito tudo mas de maneira diferente.
Espero ter aprendido a lição.
Agora sobre este post:
Este é o blog para descarregar o stress e acredita, eu estava bastante stressada.
Só depois de ter o blog é que apercebi-me da grande responsabilidade que é ter um blog e mostrar o que as pessoas procuram.
Eu não estava a fazer isso, daí o stress.

Deixe uma Resposta

