Lidar com o stress

Preciso de…

Posted on: Março 22, 2009

 

 

Decidi fazer uma lista sobre o que quero. Era tão grande que comecei a sentir-me angustiada. Comecei a pensar no que preciso.

São coisas diferentes. Eu costumo comparar o que quero aos meus sonhos e o que preciso ás coisas que me fazem pensar “dava-me jeito”.

Preciso de:

                        -Secretária onde trabalhar     

                        -Mesa para a cozinha com 4 cadeiras

                        -1 armário de madeira com prateleiras, portas de vidro na parte de cima e de madeira na parte de baixo

                        -1 armário de madeira com prateleiras, portas de vidro na parte de cima e gavetas em baixo

                        -1 cómoda estreita e alta com 6 gavetas fundas, para guardar camisolas, pullovers, calças de fato de treino, toalhas de banho, lençóis e almofadas,  pijamas, camisolas interiores e t-shirts

                        -1 trabalho (actividade remunerada por conta-própria ou de outrem) que dê um rendimento suficiente para viver e adquirir todas estas coisas.

De uma lista quase interminável de quereres apercebo-me que só preciso de 6 coisas!

O que quero fica para outro post.

 Do que é que você precisa?

 

(Para não sentir-me mais pressionada e ansiosa eu só vou responder aos comentários uma vez por semana. Numa só resposta agradeço a sua sugestão, o que aprendi com a sua experiência e faço qualquer pergunta que me tiver surgido quando os lia).

P.P.(Pós post) -Não consigo alterar o tamanho da letra. Vou deixar os posts antigos com a letra que está mas nos futuro a letra será esta.

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

