Lidar com o stress

Quero…

Posted on: Março 22, 2009

 

Agora que já defini o que preciso posso dar-me ao luxo de alguns quereres. Vou limitar a lista a 7 como se não fosse possível ter outra coisa além do que escrever aqui. Isso vai fazer-me concentrar os quereres mais importantes.

 

Quero:

                        Trabalhar por conta-própria a fazer algo que gosto, a ganhar 1500€ por mês e poder fazê-lo de forma a

                        Dispor do tempo para fazer o que gosto:

                        Estar com família e amigos e

                        Viver numa casa com jardim, horta e pomar (chamo-lhe Quinta).

                        Viver 1 mês em Londres a visitar atracões turísticas de manhã, a descansar num parque á tarde, a assistir a espectáculos á noite e a passar o fim de semana no campo.

                        Fazer o mesmo todos os anos mas em cidades diferentes que eu quero conhecer: Bahia (Brasil), Paris (França), Nova Iorque (Estados Unidos da América), Porto (Portugal), Barcelona (Espanha), Buenos Aires (Argentina), entre muitas outras.

 Pensar nestes meus quereres não fez-me sentir angustiada.

Fez-me sentir bem.

Quer experimentar?

Escreva 7 coisas que quer, que realmente quer.

Não importa se são desnecessárias, luxuosas, aparatosas ou feias (para os outros, não para si).

São o que quer.

  

(Para não sentir-me mais pressionada e ansiosa eu só vou responder aos comentários uma vez por semana. Numa só resposta agradeço a sua sugestão, o que aprendi com a sua experiência e faço qualquer pergunta que me tiver surgido quando os lia).

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

