Lidar com o stress

A vida passa

Posted on: Setembro 10, 2009

.

.

Uma vez descobri uma música num filme. Adorei! Entre andanças lá consegui descobrir qual é a música e agora ouço-a de vez em quando.

Lenta, suave, firme e volátil como o álcool que se evapora ao fim de algum tempo, faz-me descontrair. E faz mais.

Faz-me sentir como se estivesse a andar numa rua movimentada com carros e pessoas apressados a passar. E eu devagar, ao ritmo da música, a ver, ter noção, mas sentir-me como se estivesse a assistir um filme ou a sonhar. Incapaz de envolver-me ou andar naquele ritmo.

A rua é a vida, as pessoas e os carros são as coisas que se passam nela, a música é Clair de Lune.

Etiquetas: ,

Deixe uma Resposta

