Lidar com o stress

Sonhar

Posted on: Setembro 20, 2009

.

.

Se há uma coisa da qual posso ser acusada é de sonhar. É algo que gosto de fazer e ajuda-me a manter a boa disposição. A chatice é que nem todos os sonhos se concretizam. Ou se calhar alguns demoram mais que outros a se concretizar…

Não posso reclamar dos meus sonhos nem da minha vida mas tenho que acertar o passo entre uns e outra. Ainda existe um desfasamento e provavelmente vai existir sempre. Quando atinjo um sonho começo a sonhar com outra coisa.  Saboreio o que obtive, claro, mas quero mais ou outra coisa.

.

Uma eterna insatisfeita?

Espero que não, deve haver uma altura em que os meus sonhos serão apenas coisas tão facilmente alcançáveis que vou poder viver todos os dias. Coisas como: panquecas com doce de frutos vermelhos, mousse de chocolate caseira ou broas de manteiga com o chá da noite. (Ok, todos os dias não porque deixaria de haver porta com largura suficiente).

.

Comida?!

Sim! Adoro comer mas por enquanto os meus sonhos são outros como mobília, a quinta,… essas coisas. A comida sabe bem mas não satisfaz os sonhos. Quando só sonhar com comida os sonhos serão completamente satisfeitos.

Eu sei, sou gulosa.

.

Sonhos

São demasiado agradáveis e por isso perigosos. Melhores que a realidade podem fazer-nos esquecer da mesma e isso não pode ser.

Por muito lindas que sejam as nuvens, é na Terra que vivemos.

.

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

