Lidar com o stress

Concluir uma coisa todos os dias

Posted on: Novembro 20, 2011

Esta semana assisti a um vídeo que tenho repetido várias vezes na minha cabeça. Um vídeo sobre como manter a criatividade.

Li um artigo sobre o que fazer quando não conseguíamos decidir ou encontrar um trabalho que nos apaixonasse.

Lembrei-me das listas de “coisas a fazer” de algumas blogers.

Juntei tudo e cheguei à conclusão que o mais importante no vídeo é: acabar algo.

Atenção que não é começar e acabar (embora também possa ser). O importante é CONCLUIR algo que já foi iniciado mas ainda está por terminar.

Tenho tanta coisa começada que se não acabar algo todos os dias não será por falta de material.

Imagina: 365 coisas por ano! (Ok, 365 menos domingos e férias).

E assim começa uma nova… rubrica (posso chamar-lhe assim?) noutro blog e mais uma forma de lidar com o stress para mim.

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

